Política de Troca e Venda

01. Troca e Devolução:


A empresa Longo Madeiras tem o cuidado em oferecer produtos de altíssima qualidade para seus clientes. Porém, pode ocorrer de que o produto não seja o que o consumidor desejava. Segue abaixo nossa Política de Troca e Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor.


Tanto a troca, abatimento no valor, ou devolução do produto, são direitos previstos no Artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor. Caso a empresa crie alguma dificuldade para a devolução do produto, o consumidor deve procurar imediatamente um Advogado especializado em Direitos do Consumidor ou o apoio do PROCON munido dos documentos pessoais e da Nota Fiscal de compra.


Segundo o Código de Defesa do Consumidor, aquele que estiver insatisfeito com o produto adquirido pode ter o dinheiro destituído. A desistência só é possível em dois casos:


1. Quando o consumidor adquire um produto na internet: A pessoa tem o prazo máximo de Sete dias para cancelar o negócio, contados a partir do recebimento do produto. Esse direito está previsto no Artigo 49, do capítulo seis, sobre a Proteção Contratual, do Código de Defesa do Consumidor e não pode gerar nenhum tipo de custo ao cliente.


2. Se a compra for efetuada dentro do estabelecimento comercial, o prazo para a devolução do produto que está com defeito ou inadequado ao consumo varia de acordo com o bem adquirido da mesma forma de quando o consumidor deseja fazer uma troca: 30 dias para bens não duráveis e 90 dias para bens duráveis contados a partir do recebimento do produto. O Código de Defesa do Consumidor garante ainda que o consumidor tenha a opção de substituir o produto por outro em perfeitas condições ou receber um desconto proporcional ao defeito.



02. Central de Atendimento:


Como comprar


Para efetivar a compra no site basta seguir alguns passos:


• Ao navegar pelas páginas de produtos pressione o ícone COMPRAR. Assim o produto será inserido em seu CARRINHO DE COMPRAS.


• Informe o CEP de envio do produto e clique em BUSCAR. Após isso será indicado às formas e os prazos para o envio.


• Para prosseguir comprando outros produtos, clique em CONTINUAR COMPRANDO.


• Ao finalizar a compra, pressione CONFIRMAR.


• Caso não tenha cadastro, informe seu e-mail e preencha alguns dados para dar continuidade na compra. - Escolha o Método de Envio. - Escolha o Método de Pagamento. - Clique em CONFIRMAR.


• Um e-mail de confirmação da compra será enviado, com ele será possível acompanhar o envio do produto.


Formas de Pagamento


Cartão de crédito e Boleto bancário


Garantia

Caso haja algum defeito no produto, entre em contato em até 72 horas após o recebimento.


Acompanhe seu Pedido

Faça o seu Login ou cadastre-se para acompanhar como está o andamento do seu pedido.



03. Dúvidas Frequentes


Confira as perguntas mais frequentes. Se ainda continuar com dúvidas, entre em contato conosco.


01) É seguro comprar na loja Longo Madeiras?


• Contamos com uma equipe de profissionais focados em oferecer comodidade e segurança para suas compras no site.


• Para isso, utilizamos o que há de mais avançado em sistemas de pagamento online, além de sistemas de criptografia SSL. Garantindo assim a maior proteção aos nossos clientes.


• Nossas entregas são realizadas através dos sistemas dos Correios, levando a cada encomenda a confiança alcançada por eles e a garantia de entrega em qualquer lugar do território nacional.


• Oferecemos ainda garantia dos produtos vendidos. Em caso de desconformidades na compra, garantimos o reenvio do produto ou seu dinheiro de volta.


02) Qual o prazo de entrega?

• O prazo de entrega é determinado pelo sistema dos Correios, sujeito ao desempenho do mesmo. Lembramos que os produtos ofertados possuem garantia de entrega ou devolução do valor pago.


03) Como rastrear meu pedido?

• Após finalizar o pedido, um código será enviado via e-mail cadastrado. Com a posse do código, acesse o site dos correios (www.correios.com.br), no campo Rastreamento de Objetos digite o mesmo e clique em buscar.


• Pode ocorrer certo atraso dos Correios para atualizar o sistema de rastreio, e caso nenhuma atualização seja feita, você pode entrar em contanto conosco para ser averiguada a situação.


04) Se meu produto for extraviado?


• Todos os produtos contam com garantia total, e se por algum motivo você não venha a não receber seu produto, é oferecido o reenvio do pedido ou o reembolso do valor pago. Entre em contato com a nossa central de atendimento.



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